TOLREST 100 MG 30 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1
TOLREST 100 MG 30 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1

Tolrest 100 Mg 30 Comprimidos Revestidos C1

COD 116237
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

A finalização da compra deste produto está sujeita a avaliação e retenção da receita médica. Para este medicamento, é necessário que você apresente uma receita na cor branca, duas vias.

 

Confira no nosso blog como funciona a retenção de receitas, a validação do token e as prescrições digitais:

Clique aqui 


  • Conteúdo: 30 comprimidos revestidos de 100mg
  • Dosagem: 100mg
  • Principio ativo: CLORIDRATO SERTRALINA
  • Uso oral
  • Uso adulto e pediátrico acima de 6 anos de idade (vide indicações)
  • Fabricante: Ache

 

Composição

Cada comprimido revestido de 100 mg contém:

cloridrato de sertralina (equivalente a 100 mg de sertralina base) 112 mg

 

Excipientes:

Croscarmelose sódica
Amido
Lactose monoidratada
Dióxido de silício
Estearato de magnésio
Hipromelose
Macrogol
Dióxido de titânio
Amarelo crepúsculo laca de alumínio (corante)

 

Para o que serve Tolrest?

Tolrest (cloridrato de sertralina) indicado para o tratamento de depressão acompanhada por sintomas de ansiedade e transtornos obsessivos compulsivos em adultos e crianças de 6 anos de idade, do Transtorno do Pânico, do Transtorno do Estresse Pós-Traumático, da Fobia Social ou Transtorno da Ansiedade Social e da Síndrome da Tensão Pré-Menstrual e/ou Transtorno Disfórico Pré-Menstrual.

 

Como Tolrest funciona?

Tolrest (cloridrato de sertralina) age sobre uma substância encontrada no cérebro, chamada de serotonina, aumentando sua disponibilidade e com isso aliviando os sintomas depressivos e ansiosos, típicos dos transtornos para os quais é indicado.

 

Tolrest (cloridrato de sertralina) começa a agir em 7 dias. O tempo necessário para se observar melhora clínica pode variar e depende das características do paciente e do tipo de transtorno em tratamento.

 

Contraindicação

Tolrest (cloridrato de sertralina) não deve ser usado se você tiver história de alergia à sertralina ou a outros componentes da fórmula; se você estiver usando antidepressivos chamados de inibidores da monoaminoxidase (IMAO); ou se você estiver usando pimozida.

 

Como usar

Tolrest (cloridrato de sertralina) deve ser tomado por via oral, em dose única diária pela manhã ou à noite, com ou sem alimentos, preferencialmente no mesmo horário todos os dias. A dose máxima recomendada é de 200 mg/dia.
O tratamento para pacientes pediátricos entre 6 e 12 anos deve começar com 25 mg/dia e acima de 12 anos deve ser 50 mg/dia. Os ajustes de dose deverão ser feitos de acordo com a resposta clínica, conforme avaliação e orientação médicas.