Tadalafila 5mg 30 Comprimidos Revestidos Medley Genérico
Descrição do produto
- Conteúdo: 30 comprimidos
- Dosagem; 5mg
- Uso oral e adulto acima de 18 anos
- Medicamento genérico
- Fabricante: Medley Farmacêutica Ltda.
- Principio Ativo: NICOTINA (RESINATO)
Tadalafila é um medicamento usado para o tratamento da dificuldade de obtenção e/ou manutenção da ereção do pênis, conhecida como Disfunção Erétil (DE), ao aumentar o fluxo de sangue na região.
Ainda atua relaxando a musculatura da próstata, da bexiga e dos vasos sanguíneos, o que pode reduzir os sintomas da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).
Composição
Cada comprimido revestido de Tadalafila contém:
5,0 mg de tadalafila
Excipientes:
Celulose Microcristalina
Lactose Monoidratada
Hiprolose
Croscarmelose Sódica
Laurilsulfato de Sódio
Estearato de Magnésio
Hipromelose
Dióxido de Titânio
Macrogol
Óxido de Ferro Amarelo
Para o que é indicado Tadalafila?
Tadalafila é indicado para:
O tratamento da Disfunção Erétil (DE);
O tratamento dos sinais e sintomas da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB) em homens adultos, incluindo aqueles com disfunção erétil.
Como Tadalafila funciona?
No tratamento da Disfunção Erétil (DE), Tadalafila ajuda a aumentar o fluxo de sangue no pênis, auxiliando homens com a enfermidade a obterem e manterem uma ereção satisfatória para a atividade sexual. O homem não terá uma ereção apenas por tomar um comprimido do medicamento, sem a estimulação sexual.
No tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB): Tadalafila atua relaxando a musculatura da próstata, da bexiga e dos vasos sanguíneos. A ação resulta no aumento do suprimento de sangue para a próstata e bexiga, reduzindo os sintomas da HPB. O relaxamento da próstata e da bexiga podem complementar estes efeitos vasculares.
Para que serve Tadalafila?
Ao aumentar o fluxo de sangue na região do pênis e relaxar a musculatura da próstata, bexiga e dos vasos sanguíneos, Tadalafila torna-se um medicamento eficaz no tratamento da Disfunção Erétil (DE) e na redução dos sintomas da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).
Contraindicação
Tadalafila é contraindicado para:
Homens que não apresentam disfunção erétil e/ou sinais e sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB);
Pacientes alérgicos à tadalafila ou a qualquer um dos componentes do comprimido;
Pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato (Sustrate), isossorbida (Monocordil, Cincordil, Isordil), nitroglicerina (Nitradisc, Nitroderm TTS, Nitronal, Tridil) e dinitrato de isossorbitol (Isocord).
Como usar
O medicamento deve ser administrado por via oral, com auxílio de água. Pode ser ingerido com acompanhamento ou não de alimentos. Não deve ser partido, aberto ou mastigado.