REPARIL GEL ESCINA + SALICILATO DE DIETILAMÔNIO 30G
REPARIL GEL ESCINA + SALICILATO DE DIETILAMÔNIO 30G

Reparil Gel Escina + Salicilato De Dietilamônio 30g

COD 889300
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Para que serve Repair Gel? 

O trauma (por exemplo, contusões ou entorses) e as inflamações (por exemplo nas juntas ou nos músculos) provocam dor, vermelhidão, inchaço e aumento do calor no local acometido. Estes sintomas são decorrentes do extravasamento de líquidos, células de defesa e substâncias que colaboram com a inflamação no local acometido (articulação, músculo ou pele), e são uma forma de o corpo se defender da agressão que sofreu. 

A escina, um dos componentes de Reparil® Gel  (escina + salicilato de dietilamônio) , é uma substância de origem natural, extraída do Aesculus hippocastanum (castanheira-da-índia), que tem ação sobre a inflamação (anti-inflamatória) e sobre o inchaço (antiedematosa). 

Esta ação se deve à capacidade da escina de penetrar no tecido lesado através da pele e normalizar a permeabilidade dos vasos sanguíneos, diminuindo o extravasamento de líquidos, células e substâncias da inflamação. 

O salicilato de dietilamônio, outro componente de Reparil® Gel  (escina + salicilato de dietilamônio) , penetra no tecido lesado e complementa a ação antiinflamatória, reduzindo a dor e exercendo efeito analgésico local. Reparil® Gel  (escina + salicilato de dietilamônio)  estimula a circulação local, impedindo a formação de coágulos. Reparil® Gel  (escina + salicilato de dietilamônio)  tem tripla ação, promovendo rápido alívio do inchaço, da dor e da inflamação.  

 

Modo de uso

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do(a) farmacêutico(a). Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do(a) seu(sua) médico(a) ou cirurgião(ã)-dentista. 

 

Composição 

Cada grama do gel contém:  0,01g de escina e 0,05g de salicilato de dietilamônio. Excipientes: edetato de sódio, carbômer 980, macrogol, trometamol, álcool isopropílico, óleos de lavanda e de flor de laranja amarga, água purificada.  

 

Apresentações

Gel com 10 mg/g (escina) + 50 mg/g (salicilato de dietilamônio). Bisnagas com 30g ou 100g.