PULMICORT NEBULIZADOR 0,5MG COM 20 AMPOLAS
PULMICORT NEBULIZADOR 0,5MG COM 20 AMPOLAS

Pulmicort Nebulizador 0,5mg Com 20 Ampolas

COD 346471
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Pulmicort nebulizador 0,5mg com 20 ampolas

PULMICORT Suspensão para Nebulização possui budesonida, um glicocorticosteroide com elevada ação antiinflamatória local. A budesonida promove a diminuição da obstrução brônquica tanto na reação alérgica imediata quanto na tardia, levando ao alívio e controle da falta de ar em pacientes com asma. Também trata a inflamação que causa rouquidão, tosse e problemas respiratórios em bebês e crianças com crupe.

No tratamento de manutenção em pacientes com asma brônquica pode-se sentir uma melhora dos sintomas já nos primeiros dias de tratamento com PULMICORT Suspensão para Nebulização. Entretanto, o efeito completo, em geral, é obtido em 2 a 4 semanas.

No tratamento de crupe pode-se observar melhora dos sintomas entre 1 a 2 horas após início do tratamento com

PULMICORT Suspensão para Nebulização.

 

 

  • Antiasmático;
  • 0,5mg;
  • Ampolas;
  • Via inalatória. uso adulto e pediátrico;
  • Referência;
  • FARMOQUIMICA;
  • Embalagem contendo 20 ampolas.

 

 

Para que serve Pulmicort nebulizador?

PULMICORT Suspensão para Nebulização é indicado para o tratamento de pacientes com:

- Asma brônquica que precisam de tratamento de manutenção com glicocorticosteroides para controle da inflamação das vias aéreas; e,

- Crupe (infecção viral aguda do trato respiratório superior também conhecida como laringotraqueobronquite viral ou laringite subglótica) em bebês e crianças. 

 

Contraindicação

PULMICORT Suspensão para Nebulização não deve ser utilizado por pacientes alérgicos à budesonida ou a qualquer um dos componentes da fórmula. 

 

Como usar

A dose de PULMICORT Suspensão para Nebulização deve ser individualizada e deve ser ajustada para a menor dose de manutenção eficaz, após o controle da asma ter sido obtido, a critério médico.

A administração pode ser feita 1 ou 2 vezes ao dia. A administração 1 vez ao dia pode ser usada para doses diárias de 0,25 a 1 mg.