Preservativo Olla Prazer Da Pele Com 4 Unidades
Descrição do produto
O preservativo Olla Prazer da Pele com 4 unidades serve como um método de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e gravidez indesejada durante a atividade sexual.
Quais os benefícios do Preservativo Olla Prazer da Pele?
Possui tecnologia inovadora que proporciona uma sensação natural do toque da pele.
Não contém látex natural, o que o torna uma opção adequada para pessoas com alergias a esse material.
Tem formato anatômico, oferecendo mais conforto e sensibilidade durante o uso.
Transmite o calor da pele, aumentando a sensação de intimidade.
Modo de uso:
Abra o envelope pelo picote no sentido vertical e apenas no momento do uso. Evite o uso de objetos cortantes, afiados ou pontiagudos para abrir a embalagem.
Coloque o preservativo no pênis assim que ocorrer a ereção, antes de qualquer contato genital ou penetração.
Ao colocá-lo, leve-o até a extremidade do pênis ereto e aperte a ponta do preservativo para evitar a retenção de ar em seu interior. Desenrole-o até a base do pênis.
Após a ejaculação, quando o pênis ainda estiver ereto, retire-o da vagina vagarosamente, segurando a borda do preservativo para evitar vazamento de esperma.
O produto deve ser utilizado apenas uma vez e deve ser descartado corretamente imediatamente após o uso, não sendo adequado para ser jogado no vaso sanitário. Utilize um novo preservativo a cada relação sexual.
Lembrando: Abra somente na hora do uso.