Perivasc 500mg 30 Comprimidos Revestidos
Descrição do produto
- Conteúdo: 30 Comprimidos Revestidos - 500mg cada
- Uso oral, uso adulto
- Fabricante: Eurofarma
Composição
Cada comprimido revestido de Perivasc® contém:
Fração flavonóica purificada, sob forma micronizada de:
- 450mg de diosmina
- 50mg de flavonoides expressos em hesperidina
Excipientes:
- celulose microcristalina,
- laurilsulfato de sódio,
- povidona, crospovidona,
- ácido cítrico,
- sucralose,
- maltodextrina,
- amido,
- aroma idêntico ao de laranja,
- glicose,
- estearato de magnésio,
- dióxido de titânio,
- óxido de ferro amarelo,
- óxido de ferro vermelho
- água purificada.
Para que é indicado
Perivasc® (diosmina + hesperidina) é indicado em:
tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores (tais como varizes e varicosidades, edema e sensação de peso nas pernas, sequelas de tromboflebites, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas, úlceras de estase e edemas pós-traumáticos);
tratamento dos sintomas relacionados às hemorroidas, para a prevenção da hemorragia pós-operatória decorrente da retirada cirúrgica da veia hemorroidal (hemorroidectomia),
indicado também para o alívio dos sinais e sintomas pré e pós operatórios de safenectomia (retirada cirúrgica da veia safena) e para o alívio da dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica.
Como funciona
Perivasc® (diosmina + hesperidina) é um medicamento venotônico: aumenta o tônus das veias e a resistência dos pequenos vasos sanguíneos. Perivasc® (diosmina + hesperidina) diminui a formação de edema (inchaço) e melhora o fluxo do sangue.
Para que serve
Tratamento de problemas circulatórios
Contraindicação
Perivasc® (diosmina + hesperidina) é contraindicado caso você apresente hipersensibilidade (alergia) a qualquer componente da fórmula.
Não se conhece, até o momento, nenhuma contraindicação absoluta para o uso de diosmina e hesperidina.
Como usar
Na insuficiência venosa dos membros inferiores, no período pré e pós-operatório de safenectomia e na dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica:
- A posologia é de 2 comprimidos revestidos ao dia por via oral: um pela manhã e outro à noite, de preferência durante as refeições.
Nas crises hemorroidárias e pós hemorroidectomia:
- A posologia deve ser aumentada para 2 comprimidos, 3 vezes ao dia (total de 6 comprimidos ao dia), por 4 dias, seguido de 2 comprimidos, 2 vezes ao dia (total de 4 comprimidos ao dia), por 3 dias.
A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses.