OHDE 15.000 UI 10 CAPSULAS MOLES
OHDE 15.000 UI 10 CAPSULAS MOLES

Ohde 15.000 Ui 10 Capsulas Moles

COD 97171
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

OHDE 15.000 UI

OHDE caps é um medicamento à base de vitamina D3 indicado para prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea pré e pós-menopausa, na prevenção da formação inadequada dos ossos (raquitismo), em casos de osteomalácia e osteoporose e na prevenção no risco de quedas e fraturas.

  • Vitaminas
  • 10 cápsulas moles
  • Uso oral e uso adulto
  • Momenta

Para que serve OHDE 15.000 UI?

OHDE caps (colecalciferol) atua regulando positivamente o processamento e a fixação do cálcio no organismo, sendo essencial para promover a absorção e utilização de cálcio e fosfato, e para a calcificação normal dos ossos.

Como usar OHDE 15.000 UI?

OHDE caps (colecalciferol) deve ser administrado somente por via oral.
  • Adultos: A posologia sugerida é: Dose de manutenção para manter os níveis de 25(OH)D consistentemente acima de 30ng/mL.
  • Cápsulas moles 15.000 UI: Ingerir, por via oral, 01 cápsula por semana, preferencialmente próximo às refeições, durante seis a oito semanas ou até atingir o valor desejado.
Para determinar o racional da posologia faz-se necessária a monitorização dos níveis séricos de 25(OH)D.

Recomendações e advertências

- OHDE caps é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da formulação, nos casos de hipervitaminose D (excesso de vitamina D no sangue), hipercalcemia (excesso de cálcio no sangue) ou osteodistrofia renal com hiperfosfatemia (excesso de fósforo no sangue devido ao mau funcionamento dos rins) e também em casos de má formação óssea;

- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista;

- Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento;

- Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico;

- Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.