Maleato Dexclorfeniramina 2mg + betametasona 0,25mg 20 Comprimidos Nova Quimica Genérico
Maleato Dexclorfeniramina 2mg + betametasona 0,25mg 20 Comprimidos Nova Quimica Genérico

Maleato Dexclorfeniramina 2mg + Betametasona 0,25mg 20 Comprimidos Nova Quimica Genérico

BEM_PANVEL
COD 106678
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona - 20 comprimidos - 2 mg + 0,25 mg - Nova Química 

 

O maleato de dexclorfeniramina + betametasona reúne o efeito anti-inflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti-histamínica do maleato de dexclorfeniramina. O uso combinado da betametasona e do maleato de dexclorfeniramina permite a utilização de doses menores de corticosteroides com resultados semelhantes aos obtidos com doses mais altas de corticoide isoladamente. 

 

  • Anti-inflamatório/antialérgico 
  • 2 mg + 0,25 mg  
  • 20 comprimidos 
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 12 anos 
  • Genérico 
  • Nova Química

 

Para que serve Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona?

O maleato de dexclorfeniramina + betametasona é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como ceratite (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não-granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte). 

Nestas doenças oculares, o maleato de dexclorfeniramina + betametasona inibe a fase aguda da inflamação, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto se realiza o tratamento da infecção ou de distúrbio por outra causa com terapia específica. 

 

Como tomar Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona?

Uso oral.

Seu médico irá lhe prescrever uma dosagem individualizada com base na doença a ser tratada e na gravidade da sua resposta ao tratamento.