LOXONIN 60MG 15 COMPRIMIDOS
LOXONIN 60MG 15 COMPRIMIDOS

Loxonin 60mg 15 Comprimidos

COD 475240
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Para o que serve?

Loxonin é indicado como anti-inflamatório e analgésico no tratamento de inflamações das articulações (artrite reumatoide, osteoartrite, periartrite do ombro), processos inflamatórios osteomusculares do pescoço, ombro, braço e dores lombares. Também é utilizado como analgésico e anti-inflamatório em pós-cirurgia, pós-traumatismo e após extração de dentes, e como analgésico, anti-inflamatório e antitérmico em processos inflamatórios agudos do trato respiratório superior.

 

Como o Loxonin funciona?

Loxonin alivia a dor e reduz a febre ao diminuir o inchaço, vermelhidão, temperatura e sensibilidade no local da inflamação, exercendo assim uma ação anti-inflamatória. O início da ação pode ocorrer em cerca de 15 minutos após a administração do medicamento.

 

Quais as contraindicações do Loxonin?

Não deve ser utilizado por crianças e jovens menores de 18 anos, nos três últimos meses de gravidez, durante a amamentação, por pessoas com gastrite, úlcera gástrica ou duodenal, com problemas no fígado, nos rins ou na coagulação do sangue, por portadores de doenças graves do coração, por pessoas que apresentaram reações alérgicas ao loxoprofeno ou a qualquer dos ingredientes não ativos da fórmula, e em pessoas que têm asma provocada pelo uso de aspirina.

 

Como usar o Loxonin?

Deve ser administrado por via oral, deglutido com um pouco de água, preferencialmente após as refeições, a cada oito horas. Para adultos, a posologia geralmente é de um comprimido (60 mg de loxoprofeno sódico), três vezes ao dia, por via oral. Em casos agudos, pode ser administrada uma única dose de um a dois comprimidos (60-120 mg de loxoprofeno sódico), por via oral. Não ultrapassar a dose diária de 180 mg e evitar a administração em jejum. Em pacientes idosos, o tratamento deve ser iniciado com a menor dosagem e monitorado cuidadosamente. Siga sempre as orientações do seu médico quanto aos horários, doses e duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem orientação médica.