LEVITRA 20MG 2 COMPRIMIDOS REVESTIDO
LEVITRA 20MG 2 COMPRIMIDOS REVESTIDO

Levitra 20mg 2 Comprimidos Revestido

COD 856000
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Para que serve?

O Levitra® é indicado para o tratamento da disfunção erétil em pacientes que apresentam dificuldade em alcançar ou manter uma ereção peniana suficiente para a atividade sexual satisfatória.

 

Quais os benefícios?

Os benefícios do Levitra® incluem a melhora da função erétil, permitindo que os pacientes alcancem e mantenham ereções satisfatórias para a atividade sexual. Ele promove o aumento do fluxo sanguíneo para o pênis, auxiliando na obtenção da ereção em resposta ao estímulo sexual.

 

Contraindicações:

O Levitra® é contraindicado nos seguintes casos:

 

Pacientes com alergia conhecida a qualquer componente do medicamento.

Pacientes em tratamento concomitante com medicamentos contendo nitratos, como os utilizados para angina do peito, devido ao risco de efeitos graves na pressão sanguínea.

Pacientes em tratamento com riociguate para hipertensão pulmonar arterial.

Pacientes em tratamento com certos medicamentos para HIV/AIDS, como indinavir ou ritonavir.

Em alguns casos específicos, dependendo de outros medicamentos utilizados, como antibióticos ou antifúngicos.


Modo de uso:

Levitra® pode ser administrado por via oral, na forma de comprimidos revestidos ou orodispersíveis.

 

Comprimidos revestidos: Recomenda-se a administração de um comprimido revestido de Levitra® 10 mg, 25 a 60 minutos antes da atividade sexual, podendo ser aumentada para 20 mg ou diminuída para 5 mg, conforme a eficácia e tolerabilidade. A dose máxima diária recomendada é de um comprimido de 20 mg.

Comprimidos orodispersíveis: Deve-se colocar um comprimido orodispersível de Levitra® 10 mg na língua e permitir que se dissolva, sem a necessidade de líquido, cerca de 25 a 60 minutos antes da atividade sexual. A dose máxima diária recomendada é de um comprimido de 10 mg.

É importante seguir a orientação médica quanto à dosagem e frequência de uso, respeitando sempre os horários e não interrompendo o tratamento sem supervisão médica.