KIT EUDORA SIAGE PRO CRONOLOGY - MASCARA CAPILAR 250G+ DROP RECONSTRUÇÃO 10ML  + DROP NUTRIÇÃO 10ML
KIT EUDORA SIAGE PRO CRONOLOGY - MASCARA CAPILAR 250G+ DROP RECONSTRUÇÃO 10ML  + DROP NUTRIÇÃO 10ML

Kit Eudora Siage Pro Cronology - Mascara Capilar 250g+ Drop Reconstrução 10ml + Drop Nutrição 10ml

COD 96898
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O kit Siàge Pro Cronology é uma linha de cronograma capilar acelerado de 2 semanas projetada para recuperar danos capilares severos, atendendo às necessidades específicas dos cabelos, como desidratação, ressecamento e danos extremos.

 

 

  • Máscara Capilar 250g + Drop Reconstrução 10ml + Drop Nutrição 10ml

 

 

Quais os benefícios do Kit Eudora Siàge Pro Cronology?

A linha atua nas três camadas do fio (cutícula, córtex e medula), proporcionando resultados potentes e duradouros.

Oferece hidratação, nutrição com reposição de nutrientes essenciais e uma reconstrução poderosa para reparar danos capilares.

Enriquecida com Ácido Poliglutâmico, um ativo biotecnológico altamente hidratante, que equilibra a umidade dos fios, proporcionando maciez, brilho e alta hidratação.

Cabelos com danos até a 3ª camada do fio: A linha é indicada para cabelos com danos profundos.

 

Benefícios de cada etapa do cronograma capilar

Hidratação: Devolve a água perdida pelos fios, essencial para evitar o ressecamento e manter os cabelos macios.

Nutrição: Repõe nutrientes, eliminando a porosidade e resultando em cabelos alinhados, com balanço e saúde.

Reconstrução: Reconstrói danos e repõe queratina, interrompendo o ciclo de quebra.

 

Modo de Uso

Etapa de Hidratação: Após usar o Shampoo, aplique a máscara no comprimento e pontas, massageando os fios e deixando agir por 5 minutos. Enxágue.

Etapa de Nutrição: Repita o processo da etapa de hidratação, misturando uma colher de máscara com 3 gotas do potencializador de nutrição da linha para criar uma máscara nutritiva.

Etapa de Reconstrução: Repita o processo da etapa de hidratação, misturando uma colher de máscara com 21 gotas do potencializador de reconstrução da linha para criar uma máscara reconstrutora. Utilize a tampa da máscara para fazer a mistura.