KALOBA 21 COMPRIMIDOS REVESTIDOS
KALOBA 21 COMPRIMIDOS REVESTIDOS

Kaloba 21 Comprimidos Revestidos

COD 119712
(1)
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Kaloba é indicado para tratamento dos sintomas e infecções agudas do sistema respiratório.

 

Composição:

111,111 mg do extrato seco das raízes de Pelargonium sidoide calculado para conter de 4,5 mg de fenois totais, expressos em epicatequina. 

Ingredientes: maltodextrina, dióxido de silício, lactose monoidratada, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, óxido férrico amarelo, óxido férrico vermelho, dióxido de titânio, talco, simeticona.

 

Indicações de uso:

O medicamento auxilia em casos de: tosse com catarro, tosse seca, coriza, obstrução nasal, dor de cabeça, dor de garganta, dificuldade para engolir, mal-estar e indisposição; resfriado, sinusite, infecção da garganta e bronquite não alérgica, principalmente aquelas causadas por vírus.

 

Como funciona:

A melhora dos sintomas das infecções respiratórias ocorre graças aos efeitos de Kaloba sobre o sistema imunológico. Auxilia as defesas naturais do organismo no combate às infecções causadas por micro-organismos. Estudos clínicos também comprovaram que Kaloba exerce atividade auxiliar sobre a eliminação do catarro que normalmente acompanha a tosse presente nas infecções respiratórias.

 

Contraindicações:

Para segurança do paciente, o uso de Kaloba não é recomendado:

  • Em casos de alergia aos componentes da fórmula;
  • Em casos de doenças graves do fígado.
  •  

    Como usar:

  • Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido, três vezes ao dia;
  • Para crianças de 1 a 12 anos aconselha-se o uso de solução oral, devido à adequação da dose para essa faixa etária;
  • Obs: Não deve ser mastigado e deve ser tomado com algum líquido, preferivelmente com um copo de água. Não tomar os comprimidos enquanto estiver deitado é um comprimido revestido para uso oral. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.