Gino Canesten 1 Dia Capsula Vaginal 500mg Com Aplicador
COD 105675
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.
Descrição do produto
Mais comum do que se imagina, 3 em cada 4 mulheres podem ter Candidíase durante suas vidas. A coceira vaginal e o corrimento branco espesso são os sintomas mais comuns. Candidíase é fácil de ser tratada! Gino-Canesten® Cápsula resolve com apenas 1 suave aplicação.
Tratamento da candidíase Gino-Canesten® Cápsula Vaginal Suave ao Aplicar - 1 dia |
Gino-Canesten® (clotrimazol) cápsula vaginal é indicado para o tratamento de candidiase vaginal. Gino-Canesten® cápsula vaginal é contraindicado nos casos de alergia ao clotrimazol ou a qualquer outro componente do medicamento.
- Antimicóticos
- 500mg
- 1 cápsulas + 1 aplicador
- Uso vaginal, uso adulto
- Bayer Consumo
Para que serve Gino Canesten?
Gino-Canesten® (clotrimazol) cápsula vaginal é indicado para o tratamento de candidiase vaginal (infecção causada por fungos, do gênero Candida, localizada na área genital, cujo sintoma mais evidente é o aparecimento de corrimento.
Modo de uso
- Após lavagem das mãos, puxe totalmente o êmbolo do aplicador. Coloque a cápsula vaginal firmemente no aplicador.
- Fixe a cápsula vaginal firmemente no aplicador através de um giro leve. A cápsula vaginal se encaixa adequadamente no aplicador.
- Introduza cuidadosamente e profundamente na vagina o aplicador com a cápsula vaginal (de preferência na posição deitada de costas e com as pernas ligeiramente dobradas). Empurre o êmbolo totalmente de modo a depositar a cápsula na vagina.
- Remova o aplicador.
Recomendações e Advertências
- Não se deve realizar o tratamento durante o período menstrual. O tratamento deve ser planejado e concluído antes do início da menstruação;
- Não se deve usar absorventes internos, duchas intravaginais, espermicidas ou outros produtos vaginais durante o tratamento com Gino-Canesten® 1 comprimido vaginal;
- É recomendado evitar relação sexual vaginal quando Gino-Canesten® creme vaginal é utilizado, porque a infecção pode ser transmitida para o parceiro;
- O parceiro sexual também deve ser submetido a tratamento local se apresentar os sintomas, por ex. prurido, inflamação, etc:
- Durante a gravidez, deve-se inserir o comprimido vaginal sem o uso do aplicador.