GELOL GEL MASSAGEADOR 60G
GELOL GEL MASSAGEADOR 60G

Gelol Gel Massageador 60g

COD 119425
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 60g
  • Fabricante: Hypera Pharma

 

O Gelol Gel Massageador é composto por ingredientes que conferem o alívio e relaxamento com efeito prolongado combinado com aplicador exclusivo para massagem.  É indicado para o tratamento exclusivamente tópico dos sintomas do reumatismo, nevralgias (dor intensa na região da lesão envolvendo nervos), torcicolos (enrijecimento dos músculos do pescoço), contusões e dores musculares.

 

Para o que é indicado

Indicado exclusivamente tópico dos sintomas do reumatismo, nevralgias, torcicolos, contusões e dores musculares. Os sinais de melhora nos sintomas podem ocorrer em um prazo variável de dias, após o início do tratamento.


Como funciona

Gelol Gel Massageador é um produto que alia sua formulação com ingredientes específicos com seu
exclusivo aplicador para massagem, oferecendo alivio e relaxamento com efeito prolongado no foco da dor, sendo indicado para torcicolos, dores musculares, dores articulares e dores lombares.


Contraindicação

O uso de medicamentos com salicilato de metila deve ser feito com cuidado por pacientes com risco aumentado de desenvolver os efeitos adversos dos salicilatos, principalmente pacientes com dispepsia e sabidamente com lesões da mucosa gástrica.

Os salicilatos não devem ser administrados para pacientes com hemofilia ou outros distúrbios hemorrágicos. Também devem ser utilizados com cuidado por pacientes asmáticos, com problemas alérgicos ou em pacientes com alteração da função renal e hepática.

Salicilato de Metila + Cânfora + Mentol (substância ativa) é contraindicado para pacientes que apresentarem antecedentes de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.

Não utilizar se a pele estiver ferida ou em mucosas.

 

Como usar

Aplicar 2 vezes ao dia o produto sobre a pele, pressionando suavemente e massageando com auxílio da bisnaga, mantendo o movimento circular para que as esferas do aplicador liberem o gel até completa absorção. Se preferir, realizar a massagem com as mãos. Caso o produto seja utilizado por mais de uma pessoa, limpar as esferas com tecido umedecido por álcool.