Fabrazyme 35mg Injetavel 20ml Geladeira
Descrição do produto
Fabrazyme
Fabrazyme é usado como terapia de reposição enzimática na doença de Fabry, onde o nível de atividade da enzima α-galactosidase está ausente ou inferior ao normal. Se você sofre da doença de Fabry, uma substância gordurosa, chamada globotriaosilceramida (GL-3), não é removida das células do seu corpo e começa a se acumular nas paredes dos vasos sanguíneos dos seus órgãos. Fabrazyme atua na reposição da enzima ausente, ajudando a restaurar a quantidade de atividade enzimática para remover o GL-3 das células.
- Distúrbios circulatórios;
- 35mg;
- Uso intravenoso, uso adulto e pediátrico acima de 8 anos;
- Injetavel;
- Sanofi;
- Embalagem contendo 20ml.
Para que serve Fabrazyme?
Fabrazyme é indicado para o uso no tratamento de longo prazo da reposição enzimática em pacientes com diagnóstico confirmado de doença de Fabry.
Como usar Fabrazyme?
Fabrazyme é administrado através de um equipamento para dispensação gota a gota em um vaso sanguíneo (por infusão intravenosa).
Fabrazyme somente é usado sob a supervisão de um médico com conhecimento do tratamento da doença de Fabry.
Seu médico pode aconselhar que você possa ser tratado em casa, desde que atenda a certos critérios. Favor contatar seu médico caso você queira ser tratado em casa. O tratamento com FABRAZYME deve ser efetuado sob a supervisão de um médico com experiência no tratamento e cuidados de doentes com a doença de Fabry ou com outras doenças metabólicas hereditárias.
A infusão de Fabrazyme em casa pode ser considerada para os pacientes que toleraram bem as infusões. A decisão de transferir o paciente para infusão em casa deve ser feita após avaliação e recomendação médica. O paciente que apresentar eventos adversos durante a infusão deve parar imediatamente o processo de infusão e buscar a ajuda de um profissional de saúde. As infusões subsequentes podem precisar ocorrer em instalações clínicas apropriadas. A dose e a velocidade de infusão devem permanecer constantes nas infusões domiciliares, e não podem ser alteradas sem a supervisão de um profissional de saúde.
Qual a composição de Fabrazyme?
Cada frasco-ampola de Fabrazyme 35 mg contém 37 mg de beta-agalsidase, com uma dose extraível de 35
mg após a reconstituição.
Excipientes: manitol, fosfato de sódio monobásico monoidratado e fosfato de sódio dibásico heptaidratado.