DIAZEPAM 10 MG 30 COMPRIMIDOS UNIAO QUIMICA GENERICO B1
DIAZEPAM 10 MG 30 COMPRIMIDOS UNIAO QUIMICA GENERICO B1

Diazepam 10 Mg 30 Comprimidos Uniao Quimica Generico B1

BEM_PANVEL
COD 102367
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Diazepam com 30 comprimidos de 10mg cada é um medicamento benzodiazepínico utilizado para aliviar sintomas de ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas à síndrome da ansiedade. Também pode ser utilizado como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação relacionada a desordens psiquiátricas. Além disso, é eficaz no alívio do espasmo muscular reflexo devido a traumas locais e no tratamento da espasticidade decorrente de lesões nos interneurônios espinhais e supraespinhais, como na paralisia cerebral e paraplegia, atetose e síndrome rígida.

 

Para que serve o Diazepam?

O Diazepam é indicado para proporcionar alívio sintomático em casos de ansiedade, tensão, e sintomas associados à síndrome da ansiedade. Também é usado para tratar espasmos musculares devido a lesões ou inflamação, e na espasticidade causada por condições neurológicas.

 

Quais os benefícios do Diazepam?

O Diazepam age como um sedativo, ansiolítico, relaxante muscular e anticonvulsivante. Seus benefícios incluem a redução da ansiedade, alívio da tensão muscular e redução da agitação em pacientes com desordens psiquiátricas. Ele ajuda a melhorar a qualidade de vida de indivíduos que sofrem com sintomas intensos de ansiedade e espasmos musculares.

 

Contraindicações:

O Diazepam não deve ser usado por pessoas alérgicas ao diazepam ou a qualquer componente de sua fórmula. Além disso, é contraindicado em casos de glaucoma de ângulo agudo e miastenia gravis. Deve ser evitado em casos de insuficiência grave dos pulmões ou do fígado, pois pode levar a complicações graves. Não é recomendado como tratamento primário para doenças psicóticas, depressão ou ansiedade associada à depressão.

 

Modo de uso:

Os comprimidos devem ser ingeridos com um pouco de líquido não alcoólico. A dosagem deve ser individualizada, sendo a dose inicial geralmente entre 5 mg e 10 mg, podendo ser ajustada de acordo com a gravidade dos sintomas. A dose diária não deve ultrapassar 20 mg. O medicamento pode ser dividido em partes iguais para facilitar a dosagem.