Dersani Óleo 200ml
Descrição do produto
-
Conteúdo: 200 ml
-
Uso tópico, adulto e pediátrico
-
Fabricante: Laboratório Daudt Oliveira Ltda
Dersani é uma loção oleosa à base de ácidos graxos essenciais e triglicerídeos de cadeia média, com Vitaminas A e E.
Dermatologicamente testada e hipoalergênica, possui ação bactericida e revitalizante, auxiliando a pele no processo de cicatrização de feridas, dermatites, erupções e eczemas.
Pode ser usado ainda na prevenção das fissuras mamilares da gestação e amamentação, de escaras em pessoas acamadas, no tratamento da acne e como dermoprotetor em casos de pele sensível.
Composição
Dersani contém:
-
Triglicerídeos de Ácidos Cáprico e Caprílico
-
Óleo de Girassol Clarificado
-
Lecitina
-
Palmitato de Retinol
-
Acetato de Tocoferol
-
Alfa-Tocoferol
Para o que é indicado
Dersani é indicado para:
-
Auxiliar do processo de cicatrização de feridas como: úlceras por pressão (escaras) de graus I, II e III, úlceras venosas, arteriais e diabéticas,
-
O tratamento de feridas decorrentes de queimaduras, feridas crônicas ou agudas com ou sem infecção;
-
O tratamento de eczemas dos tipos atópico, asteatósico, de estase e radiodermite.
Como funciona
Dersani é composto por ácidos graxos essenciais e triglicerídeos de cadeia média, vitamina A e Vitamina, sem qualquer substância em sua formulação que agrida a pele ou os ferimentos. Por isso, auxilia na manutenção da integridade, regeneração e cicatrização da pele.
Para que serve
Dersani é um óleo para proteção da pele de pessoas acamadas e com peles sensíveis (dermoprotetor) Também é usado como cicatrizante de feridas
Contraindicação
Dersani é contraindicado para pessoas alérgicas ou sensíveis a qualquer um dos componentes de sua fórmula.
Como usar
Na cicatrização, irrigar a lesão com soro fisiológico, secar a pele ao redor e aplicar o óleo diretamente sobre a região.
Após, cobrir com gaze estéril e fixar conforme a necessidade do local afetado. Reaplicar a cada 12 horas.
Na prevenção de úlceras por pressão, aplicar o óleo nas regiões afetadas após higienização da pele.