Dermacerium Hs Gel 1% + 0,4% - 1 Bisnaga Com 15g
Descrição do produto
DERMACERIUM HS GEL
Dermacerium trata lesões infectadas por apresentar ação antimicrobiana, além de agir como cicatrizante. Nos pacientes com queimaduras, o nitrato de cério presente no Dermacerium® tem uma ação moduladora da resposta imunológica (de defesa), prevenindo uma queda da imunidade, comum nestes pacientes. A ação inicia-se no momento da aplicação.
- Antibiótico;
- Gel 1% + 0,4%;
- Creme;
- Uso tópco, uso adulto e pediátrico acima dos 2 meses;
- Cristália;
- Embalagem contendo 15g de creme.
PARA QUE SERVE DERMACERIUM HS GEL?
Dermacerium é um creme antimicrobiano, cicatrizante tópico, indicado para a prevenção e tratamento de infecções em queimaduras e feridas de difícil resolução, como úlceras crônicas de membros inferiores e mal perfurante plantar (pé diabético).
COMO USAR DERMACERIUM HS GEL?
Após a limpeza da lesão de acordo com a orientação médica, aplicar uma fina camada do medicamento sobre a lesão e cobrir com um curativo secundário (gaze ou outro, a critério médico). Caso após a aplicação o produto fique exposto à luz, alterações na coloração do mesmo podem ocorrer. Aplicar uma vez ao dia. Pode ser aplicado duas vezes ao dia no caso de lesões muito exsudativas (úmidas) ou a critério médico.
QUAL A COMPOSIÇÃO DERMACERIUM HS GEL?
Cada 1 g de Dermacerium® 0,4% contém:
sulfadiazina de prata micronizada ....................... 10,00 mg
nitrato de cério hexahidratado ............................... 4,00 mg
Excipientes: álcool cetoestearílico, mistura de álcool cetoestearílico (> 50%) + álcool cetoestearílico etoxilado 20 moles
(10 - 25%), álcool oleílicoetoxilado, metilparabeno, propilparabeno, vaselina, propilenoglicol e água purificada.