DEPRASIL 30MG 30 CAPSULAS LIBERACAO RETARDADA C1
DEPRASIL 30MG 30 CAPSULAS LIBERACAO RETARDADA C1

Deprasil 30mg 30 Capsulas Liberacao Retardada C1

COD 104619
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

DEPRASIL 30MG - 30 CÁPSULAS DE LIBERAÇÃO RETARDADA

Cada cápsula contém: 33,65 mg de cloridrato de duloxetina equivalente a 30 mg de duloxetina ou 67,30 mg de cloridrato de duloxetina equivalente a 60 mg de duloxetina, ambos em microgrânulos de cobertura entérica, com a finalidade de evitar a degradação da droga no meio ácido do estômago.

 

 

  • Inibidor da recaptação de serotonina e noradrenalina;
  • 30mg;
  • Cápsulas de liberação retardada;
  • Uso oral, uso adulto
  • Cristalia MG;
  • Embalagem contendo 30 cápsulas de liberação retardada.

 

 

Para que serve Deprasil?

DEPRASIL® é indicado para o tratamento de: - transtorno depressivo maior; - dor neuropática periférica diabética; - fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); - estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; - estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho em pacientes com idade superior a 40 anos e - transtorno de ansiedade generalizada

 

Deprasil® é um medicamento da classe dos inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina.

 

Contraindicação 

O DEPRASIL® é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida à duloxetina ou a qualquer um dos seus excipientes. O DEPRASIL® não deve ser administrado concomitantemente com inibidores da monoaminoxidase (IMAO) e deve ser administrado, no mínimo, 14 dias após a interrupção do tratamento com um IMAO. Com base na meia-vida da duloxetina, deve-se aguardar, no mínimo, 5 dias após a interrupção do tratamento com DEPRASIL®, antes de se iniciar o tratamento com um IMAO.

 

Como usar

DEPRASIL® deve ser administrado por via oral, independentemente das refeições. Não administrar mais que a quantidade total de DEPRASIL® recomendada para períodos de 24 horas. Caso o paciente se esqueça de tomar uma dose, deverá tomá-la assim que lembrar. Entretanto, se for quase a hora da próxima dose, o paciente deverá pular a dose esquecida e tomar imediatamente a dose planejada.