Curativo Aquacel Ag+ Extra Convatec 413571 - 2x45 Cm - Fita - Unidade
Descrição do produto
Curativo Aquacel AG+ Extra CONVATEC - 413571 - 2x45 cm - Fita
Experimente o Curativo Aquacel AG+ Extra, especialmente formulado para uma cicatrização eficiente e proteção antimicrobiana. Composto por fibras não-tecidas de carboximetilcelulose sódica e prata iônica, ele contém agentes que eliminam bactérias, promovendo uma barreira protetora eficaz.
Desenvolvido com a exclusiva Tecnologia AG+ que elimina o biofilme bacteriano, e a Tecnologia Hydrofiber, que cria um ambiente úmido para cicatrização, o Aquacel AG+ Extra retém exsudatos e promove uma recuperação mais rápida e segura.
Indicado para feridas exsudativas, queimaduras de segundo grau, cortes, úlceras, escoriações e feridas cirúrgicas. Oferece uma absorção até 50% maior e resistência superior, ideal para o tratamento de feridas complexas e dolorosas.
Características
- Absorção elevada, ideal para feridas com exsudato abundante;
- Camada de prata iônica que combate bactérias e microrganismos;
- Forma um gel úmido para proteção e cicatrização acelerada;
- Elimina odores e promove um ambiente limpo e seguro;
- Produto estéril, de uso único, e dermatologicamente testado;
- Dimensões: 2x45 cm - fita para fácil aplicação.
Especificação Técnica
- Modelo: 413571
- Dimensões: 2x45 cm (fita)
- Esterilização: Radiação gama
- Composição: Carboximetilcelulose sódica, 1,2% prata iônica, ácido etilenodiamino tetra-acético, cloreto de benzetônio e fibras de celulose regenerada
- ANVISA: 80523020049
Precauções
Este curativo é de uso único e deve ser supervisionado por um profissional de saúde. Consulte um especialista caso observe sinais de infecção, alteração na cor ou odor da ferida, sangramentos ou outros sintomas inesperados.
Atenção: Produto vendido por unidade fora da embalagem original. As cores podem variar conforme a configuração da tela.