Creme Hidratante Bioderma Cicabio Crème+ Ultra-reparador Calmante 40ml
Descrição do produto
- Contém: 40ml
Cicabio Creme é um multirreparador que acalma, repara e hidrata a pele.
O produto da Bioderma mais prescrito na França é um cuidado multirreparador que repara, hidrata e acalma a pele. Único reparador com uma associação exclusiva de 6 ativos sinérgicos, Cicabio Creme é enriquecido com Resveratrol e Centella asiática em 3 frações para uma reparação mais rápida da pele. A patente dermatológica exclusiva ANTALGICINE® rapidamente alivia a sensação de desconforto da pele.
Cicabio Creme possui excelente tolerância para rosto, corpo e lábios, não comedogênico. Sem perfume, corantes ou parabenos. A cor do produto é natural e é devido aos seus ingredientes ativos. Sua textura fluida não pegajosa, forma um filme invisível permeável com efeito de segunda pele. Sua embalagem possui bico dosador, que facilita a aplicação e diminui o desperdício.
Para quem: Para pós procedimentos*, reparação e hidratação dos lábios, cutículas e rosto, pode ser utilizado em conjunto com ácidos para reparar e para hidratar áreas tatuadas*. Todos os tipos de pele. *Em pele íntegra
Para que serve Cicabio?
Cicabio Creme ajuda a reparar a pele lesada atuando em várias fases do processo de cicatrização. Primeiro cuidado que hidrata (Ácido Hialurónico), repara (Resveratrol, Centelha asiática) e purifica (Cobre e Zinco) ao mesmo tempo que garante uma ação antidor e antiprurido graças à inovação da patente Antalgicine®.
Possui efeito hidratante com a formação de um filme protetor graças a dois ativos também presentes na pele, o Ácido Hialurônico e a Glicerina, que reduz em 79% o ressecamento.
Quais os benefícios do Cicabio?
- Excelente reparação epidérmica, atua em todas as fases da cicatrização;
- Alívio imediato do desconforto;
- Previne o risco de sobreinfeções;
- Boa espalhabilidade, rápida absorção e hidratante.
Como Usar Cicabio?
1. Aplique Cicabio Creme sobre a área afetada;
2. Usar até que a pele esteja completamente reparada;
3. Evite o contorno dos olhos. Se a irritação persistir, consulte o seu médico.