Colágeno Não Hidrolisado Tipo II Biolab 30 Cápsulas
Colágeno Não Hidrolisado Tipo II Biolab 30 Cápsulas

Colágeno Não Hidrolisado Tipo Ii Biolab 30 Cápsulas

COD 10016535
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

1. O que é o produto?

A suplementação de colágeno tipo II não hidrolisado é um produto que auxilia no tratamento de desordens articulares, como a osteoartrite e a artrite reumatoide. Ele contribui para a manutenção das funções da cartilagem articular, composta por colágeno tipo II e proteoglicanos, essenciais para a rigidez e elasticidade da cartilagem.

2. Indicações do produto:

A suplementação é indicada para o tratamento de desordens articulares, incluindo osteoartrite e artrite reumatoide, que envolvem inflamação e degradação da cartilagem articular. Pode ser utilizada por indivíduos com dor relacionada à prática de atividade física, proporcionando redução da dor e melhora da mobilidade articular.

3. Quais são as especificações do produto?

-Quantidade:30 cápsulas;

-Sua composição é direcionada para a redução da dor e melhora da mobilidade articular em casos de doenças articulares e desconforto relacionado à atividade física.

4. Quais são os cuidados e/ou recomendações ao usar o produto?

-É importante seguir as orientações profissionais para o uso adequado do colágeno tipo II não hidrolisado;

-Em caso de condições médicas específicas ou efeitos adversos, consulte um profissional de saúde;

-A suplementação não substitui uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.