CLORIDRATO TRAMADOL + PARACETAMOL 37,5MG +325MG 10 COMPRIMIDOS REVESTIDOS NEO QUÍMICA GENÉRICO A2
CLORIDRATO TRAMADOL + PARACETAMOL 37,5MG +325MG 10 COMPRIMIDOS REVESTIDOS NEO QUÍMICA GENÉRICO A2

Cloridrato Tramadol + Paracetamol 37,5mg +325mg 10 Comprimidos Revestidos Neo Química Genérico A2

BEM_PANVEL
COD 96432
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Este medicamento é indicado para o alívio de dores de intensidade moderada a grave.

 

Como Funciona:

O cloridrato de tramadol age no sistema nervoso central, bloqueando a transmissão de sinais de dor. O paracetamol também atua no sistema nervoso, reduzindo a produção de substâncias que causam a dor e a febre.

 

Posologia:

A dose deve ser determinada pelo médico, levando em consideração a intensidade da dor e as condições individuais do paciente. Não se deve exceder a dose máxima recomendada.

 

Contraindicações:

Este medicamento é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, assim como para pacientes com insuficiência hepática grave. Não deve ser administrado a pacientes em uso de inibidores da MAO (monoaminoxidase) ou que tenham consumido álcool recentemente.

 

Lembre-se de seguir sempre as orientações do médico ou profissional de saúde ao utilizar qualquer medicamento.