Tylenol Criança 60 Ml
Descrição do produto
Tylenol Criança
Tylenol é a marca #1 do mundo para dor e febre com alívio em minutos. Cuidamos de você e da sua família de forma segura dos 0 aos 100 anos – nossa molécula pode ser usada desde o 1º dia de vida e é também suave no estômago, não interfere no controle da sua glicemia e é segura com outros medicamentos.
- Analgésico e antitérmico
- 60ml
- Uso oral e uso pediátrico
- J&J OTC
O que é e para que serve?
O Tylenol Criança é um analgésico e antitérmico em suspensão oral 60mL com o princípio ativo paracetamol 32mg/mL indicado para crianças acima de três anos de idade para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, como aquelas associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente e dor de garganta.
Como este medicamento funciona?
Tylenol reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade para a dor. Seu efeito tem início 15 a 30 minutos após a administração oral e permanece por um período de 4 a 6 horas.
Composição
Cada mL de Tylenol® Criança contém: 32 mg de paracetamol.
Excipientes:
- ácido cítrico,
- água purificada,
- benzoato de sódio,
- butilparabeno,
- celulose microcristalina/carmelose sódica,
- vermelho allura 129,
- glicerol, goma xantana,
- propilenoglicol,
- aroma artificial de cereja,
- sorbitol e xarope de frutose de milho.
Modo de uso
Para uma posologia correta, administre a dose do medicamento de acordo com o peso da criança e o volume (ml) correspondente indicado no copo de medida.
- Crianças abaixo de 12 anos: a dose recomendada varia de 10 a 15mg/kg/dose com intervalos de 4-6 horas em cada administração. Não exceda 5 administrações (aproximadamente 50-75mg/kg) em um período de 24 horas.
- Para crianças abaixo de 11kg ou 2 anos, consulte um médico antes do uso.
Recomendações gerais e advertências
- Tylenol Crianças não deve ser administrado se a criança tiver alergia ao paracetamol ou a qualquer outro componente de sua fórmula.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL, OU EM CASO DE DOENÇA GRAVE DO FÍGADO.