Albendazol Suspensão Oral 4% 10ml Ems Genérico L
Descrição do produto
- Conteúdo: 10 ml
Uso oral
Uso adulto e pediátrico
Genérico
Fabricante: EMS
Albendazol é um medicamento genérico usado para tratar uma diversa variedade de condições causadas por parasitas ou vermes em adultos e crianças.
Nas crianças, Albendazol é muito utilizado para combater doenças como giardíase, opistoquíase e infecções causadas por bicho-geográfico (larva migrans cutânea).
Além disso, este medicamento também é indicado para pacientes com infecções causadas por microrganismos como lombriga, oxiúro, tênia (solitária), bem como para tratar doenças como tricuríase, ancilostomíase, necatoríase e estrongiloidíase.
Composição
Cada 1 ml de suspensão oral de Albendazol contém:
Albendazol
Excipientes:
Celulose microcristalina
Carmelose sódica
Silicato de alumínio e magnésio
Simeticona
Sacarina sódica
Propilparabeno
Metilparabeno
Ciclamato de sódio
Glicerol
Essência de morango
Essência de cereja
Óleo de rícino hidrogenado etoxilado
Benzoato de sódio
Álcool etílico
Ácido cítrico
Água purificada
Indicações de uso
Albendazol é indicado para o tratamento de uma grande variedade de condições causadas por vermes ou parasitas, especificamente infecções causadas por: Ascaris lumbricoides, Enterobius vermicularis, Necator americanus, Ancylostoma duodenale, Trichuris trichiura, Strongyloides stercoralis, Taenia spp. e Hymenolepis nana. Além disso, este medicamento também é usado no tratamento de opistorquíase (Opisthorchis viverrini), de larva migrans cutânea e de giardíase (Giardia lamblia, G. duodenalis, G. intestinalis) em crianças.
Como funciona
O medicamento age eliminando os vermes e parasitas do corpo do paciente, matando-os e, assim, acabando com a infecção.
Para que serve
Albendazol combate vermes e parasitas que causam as mais variadas infecções.
Contraindicações
Albendazol é contraindicado para:
Pessoas alérgicas ao albendazol, a medicamentos similares ao albendazol (como mebendazol e tiabendazol) ou a qualquer outro componente da fórmula;
Grávidas ou pessoas com suspeita de gravidez;
Mulheres que planejam engravidar.
Como usar
Albendazol é uma suspensão oral e deve ser consumido por via oral (pela boca). Recomenda-se administrar este medicamento na mesma hora todos os dias.
Siga a orientação do médico sobre a dose e os horários corretos. Não tome mais do que o médico receitou. Se você não apresentar melhora após três semanas, fale com o médico. Nesses casos, um segundo ciclo de tratamento pode ser necessário. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.