Blog Panvel
>
>
Make de torcedora: confira a seleção de maquiagens nas cores do Brasil para usar nos dias de jogos

Make de torcedora: confira a seleção de maquiagens nas cores do Brasil para usar nos dias de jogos

17/11/2022
2 min. de leitura

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima quinta-feira na Copa do Mundo do Catar, mas a preparação para acompanhar os jogos começa bem antes. Preparar o uniforme da torcida, a decoração e agendar os eventos para reunir os amigos em frente à TV fazem parte do clima divertido destes dias.

As maquiagens com as cores do Brasil fazem parte do kit para torcer com estilo. Que tal apostar em lápis, delineadores e máscaras de cílios nos diferentes tons da bandeira? Coloridos e vibrantes, estes produtinhos dão estilo e beleza às torcedoras!

Conheça uma seleção com os produtos disponíveis na Panvel para você estampar a torcida no rosto:

Delineador Adesivo That Girls Copa do Mundo

A edição limitada Copa do Mundo foi preparada especialmente para ser usada em dias de Copa por mulheres modernas que têm dificuldade com o uso do delineador líquido. É um delineador adesivo de fácil aplicação e longa fixação (superior a oito horas) que vai fazer sucesso nos dias de jogos!

Delineador líquido Frederika

Com longa duração, garante que o delineado se mantenha perfeito mesmo nos dias mais quentes, já que desta vez a Copa é realizada na véspera do verão. Explore as cores Verde, Azul Escuro e Azul Claro e divirta-se com as inúmeras possibilidades de combinações para declarar sua torcida para o Brasil.

Delineador líquido Boca Rosa

A coleção Glam Line Boca Rosa Beauty by Payot apresenta delineadores líquidos com uma embalagem moderna em diferentes cores, incluindo azul escuro, azul claro e verde para realçar a beleza das torcedoras. O delineador permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito.

Lápis colorido para olhos

O Radiant Lápis coloridos para olhos possui fórmula vegana, textura cremosa e cores intensas como o verde e o amarelo, além de ser apontável. A dica para os dias de jogos é utilizar ambos os tons combinados para criar olhos multicoloridos, delineados gráficos e desenhos incríveis.

Máscara de cílios azul

A máscara para cílios Vibrant Lashes na cor Azul royal é ideal para complementar o colorido do olhar. Além de estilosa, tem ação hidratante com pantenol e manteiga de karité. A fórmula é vegana, cruelty free e resistente à água. Pode ser usada com as diferentes tonalidades de lápis ou delineadores.

Conta pra gente: qual das cores você vai usar para torcer pelo Brasil na Copa? Aproveite nossas dicas para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira!

Compartilhe
Uma empresa focada em saúde e bem-estar.
Equipe Panvel em parceria com as Agências de conteúdo Cartola e Web Estratégica;
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Panvel Copyright © 2024. Panvel Farmácias é uma empresa do Grupo Panvel.